Prefeito Fabrício assina novo convênio do Fundam, somando R$ 2,3 milhões em recursos

O prefeito Fabrício Kusmin Alves, ao lado do governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, assinou na manhã desta terça-feira (1) a segunda parte do convênio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), que desta vez autoriza o repasse de R$ 948.550,00 mil, que serão destinados à construção do Centro Integrado de Esporte e Lazer da comunidade de Itanema.

A assinatura ocorreu durante um Café da Manhã na Casa D'Agronômica, residência oficial do governador, em Florianópolis. Em abril deste ano, o prefeito já havia assinado a primeira parte, correspondente a R$ 1.441.443,30. O valor foi destinado à compra de equipamentos, máquinas e veículos, que serão entregues nos próximos dias.

No total, o município de Lauro Müller recebeu do Fundam o valor de R$ 2,390 milhões.

"Hoje foi mais um dia importante para Lauro Müller. Nosso município nunca havia recebido uma quantia tão grande como essa através de convênio. Essa conquista representa o trabalho de toda nossa equipe, que tem batalhado em busca de recursos e na promoção de ações que visam fortalecer o município. Com essas novas aquisições os serviços prestados serão aprimorados, em especial na área de infraestrutura, saúde e lazer", comemorou o prefeito Fabrício, agradecendo a Raimundo Colombo pelo apoio e por ser um governador municipalista.