Caminhões, máquinas e veículos novos serão entregues em Lauro Müller

O Governo de Lauro Müller recebeu dez veículos e equipamentos que irão reforçar a frota do município e beneficiar a população nas mais diversas áreas, entre elas saúde, educação, agricultura e principalmente infraestrutura. São dois veículos que irão garantir mais conforto no transporte de pacientes do SUS, sendo um com 16 lugares e outro com sete, três caminhões, uma motoniveladora, uma retroescadeira, um micro-ônibus, um britador móvel e um caminhão para coleta de lixo.

Será considerada a maior entrega de veículos e equipamentos de uma só vez já realizada na história do município de Lauro Müller. A maior parte das aquisições foi com recursos do Fundo de Apoio aos Municípios – Fundam, com apoio de deputados estaduais e do Governo do Estado.

 "Nosso município vive um momento muito especial. Estamos com várias obras importantes em andamento e agora essas máquinas, veículos e equipamentos chegam para contribuir com toda população. Vamos melhorar os serviços prestados e atender o anseio de nossa população", comemorou o prefeito Fabrício Kusmin Alves.

Confira os veículos e equipamentos que serão entregues:

– Dois Ford Cargo Traçado – Fundam

– Um Ford Cargo Simples – Fundam

– Um Fiat Ducacato (16 passageiros) – Fundam

– Um Fiat Doblo (7 passageiros) – Fundam

– Um britador 50×30 – Fundam

– Uma Retroescavadeira Case – Fundam

– Um Ford Cargo (Que irá receber o compactador de Lixo) – Funasa

– Uma motoniveladora Case – Programa de Aceleração do Crescimento PAC 2

– Um micro-ônibus Agrale – Secretaria de Estado da Educação – Caminho da Escola.