Reunião avalia desempenho do serviço de monitores em ônibus do transporte escolar

A secretaria Municipal de Educação promoveu na manhã dessa quinta-feira (3), na Garagem Municipal, uma reunião com os motoristas do transporte escolar e as monitoras que auxiliam com o cuidado das crianças que utilizam o transporte. A reunião teve como objetivo avaliar o desempenho dos serviços de monitoria que está foi implantado no atual governo, cumprindo mais uma de suas metas.

De acordo com a opinião dos envolvidos, principalmente os motoristas, a implantação deste serviço melhorou a forma de atendimento aos educandos que utilizam o transporte. Também relataram que os pais dos alunos também se mostram bastante satisfeitos, pois há mais segurança para as crianças.