REGULAMENTO – CONCURSO DE MÚSICA AUTORAL

Estão abertas as inscrições para os interessados em participarem do I Concurso de Música Autoral do I Festival de Inverno de Lauro Müller. O objetivo da promoção é revelar talentos, incentivar a criatividade através do intercâmbio de ideias, bem como mapear o potencial artístico lauromüllense e da região Sul.

Poderão participar do concurso, cujo tema é "A música na voz de Lauro Müller ", todos os segmentos musicais, sendo que a composição deverá ser inédita e possuir letra em português ou inglês. A inscrição poderá ser feita por artista solo ou conjuntos musicais com no máximo oito integrantes.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 17 de julho. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Orleans, no Centro da cidade.

A apresentação para escolha será feita no dia 18 de julho, durante realização do I Festival de Inverno de Lauro Müller. A comissão julgadora será composta por três músicos da região, que irão avaliar a letra, parte musical, interpretação, performance e impressão geral.

Os dois primeiros colocados receberão premiação. O primeiro prêmio é um violão Tagima Memphis AC40 e a gravação da música vencedora no Estúdio Paranóids. Para o segundo colocado o prêmio será um pandeiro Luen 10p e um microfone Kadosh.

O regulamento completo do concurso pode ser visto no site oficial do município: www.lauromuller.sc.gov.br