Governo Municipal faz maior entrega de veículos e equipamentos da história de Lauro Müller

Em uma cerimônia simbólica, realizada na manhã deste sábado (12), o prefeito de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves, fez a maior entrega de máquinas e equipamentos da história do município.

Somente para a Secretaria de Obras foram entregues uma motoniveladora, dois caminhões Ford Cargo Traçado, um caminhão Ford Cargo Simples e um britador móvel. Além disso, foi entregue também um caminhão para coleta de lixo, uma retroescavadeira para a Secretaria de Agricultura, um micro-ônibus para transporte de alunos, e dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde, sendo um com 16 lugares e outro com sete, que irão garantir mais conforto no transporte de pacientes do SUS.

O ato aconteceu no Paço Municipal, onde esteve presente além do prefeito, secretários municipais, vereadores do município, entre eles a presidente do Poder Legislativo, vereadora Soraya Curcio Librelato, o prefeito de Orleans, Marco Antonio Bertoncini Cascaes, e outras lideranças locais.

Durante esta semana os veículos permaneceram em exposição para que fosse feito todo processo de licenciamento e a entrega técnica das máquinas aos operadores do município.

A presidente do Poder Legislativo ressaltou que essas conquistas representam o trabalho de toda equipe do Governo Municipal e dos vereadores junto aos deputados estaduais. "Que essas máquinas e equipamentos sejam usados da melhor forma possível, oferecendo benefícios para toda população", destacou Soraya, acrescentando que o povo lauromüllense esta com o prefeito Fabrício e que reconhece sua seriedade.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito destacou a importância destas novas aquisições, que irão melhorar a qualidade de vida de toda população. "São dez equipamentos que estamos entregando de uma só vez. Isso mostra o comprometimento da atual gestão com a população de Lauro Müller, pois estamos melhorando as condições de trabalho e consequentemente os serviços prestados, seja na área da saúde, agricultura ou de infraestrutura", comemorou Fabrício.

A maior parte das aquisições foi com recursos do Fundo de Apoio aos Municípios – Fundam, com apoio de deputados estaduais e do Governo do Estado.

Confira os veículos e equipamentos que foram entregues:

– Dois Ford Cargo Traçado – Fundam

– Um Ford Cargo Simples – Fundam

– Um britador móvel 50×30 – Fundam

– Uma motoniveladora Case – Programa de Aceleração do Crescimento PAC 2

– Um Fiat Ducato (16 passageiros) – Fundam

– Um Fiat Doblo (7 passageiros) – Fundam

– Um Ford Cargo (Que irá receber o compactador de Lixo) – Funasa

– Uma Retroescavadeira Case – Secretaria de Estado da Agricultura

– Um micro-ônibus Agrale – Secretaria de Estado da Educação – Caminho da Escola.