Prefeito Fabrício e presidente da Casan discutem Plano de Saneamento Básico de Lauro Müller

O prefeito Fabrício Kusmin Alves recebeu na tarde desta segunda-feira (14) a visita do presidente da Casan, Valter Gallina e diretores da empresa, com quem discutiu o Plano de Saneamento Básico do município de Lauro Müller.

O encontro aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal, onde também estiveram reunidos a presidente do Poder Legislativo do município, Soraya Curcio Librelato, e o superintendente regional da Casan, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

As lideranças analisaram o Plano de Saneamento e discutiram as obras para implantação da rede de saneamento em Lauro Müller. De acordo com o prefeito Fabrício, o próximo passo para a execução do projeto será a aprovação do plano existente pelos vereadores. O projeto deverá ser explicado detalhadamente aos Edis para que a Casan possa dar continuidade ao processo.

"Nosso município esta localizado na encosta da serra geral, é de fundamental importância que tenhamos o sistema de esgotamento sanitário. Isso beneficiará não só Lauro Müller, como também para toda região. É mais qualidade de vida e saúde para todos. Vamos trabalhar para que isso seja colocado em prática o mais rápido possível", destacou o prefeito.