Show com Lillian reúne mais de 2 mil pessoas no I Festival de Inverno de Lauro Müller

Uma das atrações mais esperadas do I Festival de Inverno de Lauro Müller, o show com a cantora Lilian, aconteceu na noite desse sábado (19), por volta das 22h30min, quando a lauromüllense subiu ao palco e cantou as melhores da Música Popular Brasileira – MPB.

Dona de um carisma sem igual, Lilian é natural de Lauro Müller, onde iniciou sua carreira animando eventos religiosos e festas no município. Atualmente ela mora no Rio de Janeiro e é sucesso nacional com canções da MPB. "Minha história na música começa nesta cidade. Sinto-me feliz de poder estar aqui com vocês em um evento como este, que incentiva a cultura e melhora a vida de todos. Na minha época não tínhamos espaço e eventos assim que nos incentivassem", disse a cantora.

Com músicas de sua autoria e outros clássicos da MPB, Lilian embalou as cerca de duas mil pessoas, que assistiam ao grande show. Ao final da apresentação, o prefeito Fabrício Kusmin Alves, acompanhado pelo coordenador do evento, Eliandro Bett Giongo, e pelo primeiro professor de música da Lilian, Vanderlei Mendes, fez a entrega de um troféu de participação do I Festival de Inverno.

Em seguida, Banda El Cerrito comandou a festa, antecedendo o show com The Beetles One, que por volta da 2 horas da madrugada desse domingo subiu ao palco com o melhor da música rock.

As atrações na noite deste sábado iniciaram por volta das 19 horas com a apresentação da peça teatral "O Mágico de Oz" com o Grupo Arte e Resgate. Em seguida, o público presente pode acompanhar o show com a cantora Karen Comeli.

Espaço Cultura e Lazer

Durante a tarde deste sábado, uma programação especial, denominado de Espaço Cultura e Lazer, reuniu dezenas de crianças no parque do evento, onde foram montados inúmeros brinquedos para diversão da garotada. Por volta das 15 horas, aconteceu a apresentação do Cirquinho do Revirado com a peça "Júlia". Além disso, o cover do Capitão Jack Sparrow  também se fez presente e foi uma das atrações que animou as crianças e pais que prestigiavam o evento.

Paralelo a essas atividades, aconteceu o Encontro de Skatistas, desta vez, na pista em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Righetto, onde inclusive foi montada outra estrutura, denominada de mini ramp. O encontro faz parte do I Festival de Inverno e foi organizado em parceria com a Loja lauromüllense Lamix.