Vencedor do concurso do I Festival de Inverno inicia gravação de música autoral

O lauromüllense Luiz Felipe vem ganhando cada vez mais destaque em toda região. Com estilo sertanejo universitário, o jovem tem participado de inúmeros eventos em Lauro Müller e em outros municípios do sul catarinense. Nessa terça-feira (29) Luiz Felipe iniciou seu novo projeto: a gravação da música Pura Verdade.

A produção está sendo feita no Estúdio Paranoids, em Lauro Müller, do produtor André Araújo. A gravação da música faz parte do prêmio oferecido pelo Governo do Município ao vencedor do Concurso de Música Autoral do I Festival de Inverno de Lauro Müller. Luiz Felipe apresentou a música Pura Verdade e conquistou a maioria dos votos dos três jurados que avaliavam as apresentações.

"A expectativa é de que em um mês estaremos entregando este projeto. É preciso ensaiar bastante para ficar uma produção perfeita. E também é necessário esse período para que o cantor, juntamente com seus músicos, se familiarize com o estúdio. Tudo isso contribui com a produção", informa o produtor musical André Araújo.

Para o cantor, poder gravar a música com a qual venceu o concurso, é um momento bastante especial. "Estou muito feliz em iniciar este novo projeto. Acredito que vai surpreender o público", destacou Luiz Felipe.

Ao avaliar a participação no concurso, o cantor disse que foi importante para sua carreira e que a vitória foi marcante. "Festivais como esse, abrem as portas para novos talentos e contribuem para o enriquecimento da cultura em nosso município. Fiquei feliz ao saber da vitória, pois competi com cantores de alto nível", conclui.