Primeira-dama e instrutoras dos clubes de mães de Lauro Müller participam da Festa do Vinho

O município de Lauro Müller marcou presença na 15ª edição da Festa do Vinho, que está sendo realizada em Urussanga. Nesta quinta-feira (7), aconteceu o encontro das Primeiras Damas dos municípios da Amrec e monitoras dos clubes de Mães.

A primeira-dama de Lauro Müller e secretária de Assistência Social, Gilvânia Coan Miranda Alves, a Vaninha, participou do evento ao lado da coordenadora dos clubes de Mães do município, Darci Gonçalves, e das sete instrutoras que desenvolvem atividades e coordenam os trabalhos nos grupos do município.

Na Praça D'Italia, cada município pode expor os trabalhos realizados pelos grupos. Para a felicidade da equipe lauromüllensse, os trabalhos que representavam o município encantaram os participantes pela criatividade e qualidade dos materiais.

"Este é um momento especial em que podemos mostrar os nossos trabalhos para toda a região e também conhecer novas ideias que possam ser desenvolvidas por nossas mães. Nossos trabalhos expostos foram elogiados, isso mostra o empenho de nossas monitoras que muito têm contribuído com os grupos", destacou Vaninha.

O encontro contou com a participação do prefeito de Urussanga, Johnny Felippe, que ao lado da primeira-dama, Geórgia Zanelatto Felippe, acolheu todos os presentes.