Secretaria de Assistência Social discute reestruturação dos serviços prestados em Lauro Müller

A Secretaria de Assistência Social do Governo do Município de Lauro Müller realizou nesta sexta-feira (8) um encontro para discutir as definições práticas para reestruturação dos serviços prestados pela secretaria no município. Realizado no auditório do Paço Municipal, o encontro reuniu a equipe técnica da secretaria, entre eles psicólogos, orientadores e assistentes sociais, e a secretária da pasta, Gilvania Coan Miranda Alves, a Vaninha.

O objetivo principal do evento foi explorar as demandas da Assistência Social, as definições práticas e a reestruturação dos serviços, conforme as normas operacionais básicas, definida pela Política de Assistência Social. Os trabalhos foram coordenados pela assistente Social da Federação Catarinense dos Municípios – Fecam, Janice Merigo.

"É um momento bastante importante, onde profissionais da secretaria podem avaliar os serviços que vêm sendo prestados na área social do município. Trata-se de um aprimoramento do nosso trabalho", ressaltou secretária da pasta.