Conselho de Desenvolvimento Econômico será instalado oficialmente em Lauro Müller

Encontrar alternativas que venham a contribuir com o desenvolvimento de Lauro Müller. É com este objetivo que o Governo do Município cria oficialmente o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico – Comdes. Na próxima terça-feira (26), um encontro no Clube Recreativo Cruz de Malta, a partir das 19h30min, irá instalar e empossar os membros do conselho, bem como formar a primeira diretoria.

O conselho será formado por representantes do da sociedade civil, associações, órgãos de governo e organizações não governamentais, que irão promover, incentivar, acompanhar e avaliar ações para o desenvolvimento econômico do município.

"Será mais um passo importante que estamos dando, juntamente com representantes da sociedade lauromüllense, no sentido de planejar e garantir geração de emprego, renda e desenvolvimento para um futuro melhor em nosso município. Queremos lutar juntos pelo desenvolvimento de Lauro Müller. Acredito que todas as pessoas que foram indicadas irão contribuir muito para atingirmos este nosso objetivo", destacou o prefeito Fabrício Kusmin Alves.