Calçada irá oferecer mais seguranças para pedestres em Quilômetro Um

Servidores da Secretaria Municipal de Obras do Governo do Município de Lauro Müller executaram um importante serviço nessa segunda-feira (25). Moradores que residem na localidade de Subestação, em Quilômetro Um, agora contam com uma calçada em um trecho às margens da Rua Augusta V. Antunes, que dá acesso a Associação Recreativa e Esportiva Minas – Arem.

A obra era reivindicada há muito tempo por moradores, em especial pedestres que transitam pelo local para se deslocar até o centro da Cidade. Por ser um morro bastante íngreme e a pavimentação de paralelepípedos, o local oferecia risco aos pedestres, principalmente em dias de chuva por ficar muito escorregadio.

O prefeito Fabrício Kusmin Alves, acompanhou a execução do serviço juntamente com os secretários de Obras e Agricultura, Nelson Godinho e Eliandro Bett Giongo, respectivamente.