Lauro Müller estreia neste sábado no regional da Anjos do Futsal

Três equipes do município de Lauro Müller, que integram o projeto Anjos do Futsal, vão participar do Campeonato Regional Anjos do Futsal, que inicia neste sábado (6), em Orleans. No total, 20 equipes de municípios da região irão participar da competição, que foi dividida em cinco chaves.

Com equipes nas categorias Sub 12, 13 e 14, Lauro Müller irá enfrentar nesta primeira fase as equipes da casa, do município de Orleans. De acordo com o responsável pela Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller, Agostinho Martins, as confrontos estão programados para iniciar a partir das 15 horas. Todos os jogos desta primeira etapa serão realizados no Ginásio Municipal Homero de Miranda Gomes.

Atualmente, 45 crianças integram o projeto Anjos do Futsal no núcleo do município de Lauro Müller.