Governo do Município conclui implantação da rede de água para moradores de Amaral I

Colaboradores da Secretaria de Obras do Governo do Município de Lauro Müller concluíram nesta semana os trabalhos de implantação dos canos para distribuição de água para os moradores da comunidade de Rio Amaral I.

Os cerca de cinco mil metros de canos instalados foram doados pela Casan, após inúmeras reivindicações feitas pelo Governo do Município.

Cerca de 100 famílias, que até então sofrem com a escassez de água, vão ser beneficiadas com a ação. O prefeito Fabrício Kusmin Alves vistoriou os trabalhos nesta semana e conversou com moradores da comunidade. "A satisfação é grande de poder estar atendendo uma reivindicação antiga dos moradores de Rio Amaral I, que há anos sofriam com a escassez de água", comemorou o prefeito.