Semana das Crianças movimenta escolas da rede municipal em Lauro Müller

No próximo domingo, dia 12 de outubro, comemora-se o Dia das Crianças. Para comemorar esta data tão especial, o Governo do Município promoveu durante toda esta semana nas escolas da rede municipal de ensino de Lauro Müller atividades recreativas.

As equipes de todas as unidades de ensino elaboraram uma programação especial para comemorar a data. Foram cinco dias com atividades diferenciadas, envolvendo todas as crianças que frequentam as escolas vinculadas à rede municipal.

Nesta sexta-feira (10) o prefeito Fabrício Kusmin Alves visitou o Centro de Educação Infantil Irani Vargas, onde foram promovidas várias atividades para alegria das crianças, que inclusive puderam fazer fotos ao lado das Peppa Pig.

“A felicidade é muito grande de poder participar um momento como este e ver a alegria dessas crianças, brincando, e se divertindo. As crianças de hoje serão os futuros administradores de nossa sociedade amanhã, por isso que buscamos sempre oferecer uma educação de qualidade, a fim de formarmos grandes cidadãos”, registrou o prefeito.