Oficina “Sei empreender” do Sebrae será realizada em Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas empresas – SEBRAE, promove no próximo dia 20 de outubro mais uma oficina de capacitação, desta vez com o tema "Sei empreender". A capacitação, que vai acontecer no auditório do Paço Municipal Dr. Francisco Xavier do Rego, será destinada aos empreendedores individuais do município e outras pessoas que tiverem interesse.

O evento, que vai acontecer das 19h às 22h, irá mostrar ferramentas de planejamento que ajudam o empreendedor a lidar melhor com o dinheiro que circula na sua empresa para administrar os recursos de forma mais eficaz.

Além de outros cursos e capacitações em diferentes áreas, o Governo do Município já realizou três capacitações do Sebrae Empreendedor Individual. A última delas, “Sei planejar”, aconteceu em abril deste ano e as demais em 2013.

Para o secretário de Agricultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Eliandro Bett Giongo, esta é mais uma oportunidade que o Governo do Município oferece com o objetivo de capacitar e aprimorar os conhecimentos dos empreendedores do município. “Esta oficina faz parte de uma série de ações que iremos promover neste mês de outubro e em novembro na área de empreendedorismo. Em breve estaremos divulgando novos cursos para a população”, informou o secretário.

Os interessados em participar da oficina podem se inscrever gratuitamente até o dia do curso  no Setor de Tributação, no Paço Municipal, das 8 às 12h e das 13h às 17h.