Prefeito Fabrício volta a cobrar revitalização da SC-390 em reunião com presidente do Deinfra

A revitalização da Rodovia SC-390 voltou a ser cobrada pelo prefeito Fabrício Kusmin Alves em reunião realizada na sede do Departamento Estadual de Infraestrutura – Deinfra, nessa quinta-feira (16), na capital do Estado, em Florianópolis. O líder do Poder Executivo lauromüllense, ao lado do deputado estadual, José Nei Ascari, se reuniu com o presidente do Deinfra, Paulo Meller.

Mais uma vez o prefeito voltou a cobrar de Meller agilidade no projeto de revitalização da Rodovia SC-390. Fabrício apresentou um vídeo que ele mesmo gravou com seu celular do estado atual da rodovia. “Não vamos descansar enquanto nossa rodovia não for revitalizada. Mais uma vez fomos reivindicar essa obra. Consideramos mais um passo importante. Essa revitalização se trata de um anseio de todos que trafegam por esta rodovia tão importante, o principal elo entre o Litoral Sul e o Planalto Serrano”, destacou Fabrício.

Meller assumiu compromisso de dar encaminhamento ao processo e de escalar uma equipe exclusiva para realizar o serviço de tapa-buracos neste trecho.

Ainda em Florianópolis, o prefeito Fabrício visitou outras repartições do estado, onde acompanhou projetos do município que estão em tramitação, como o caso das Câmeras de Videomonitoramento e o de definição do projeto do prédio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.