Secretaria Municipal de Educação comunica:

Visando ampliar o atendimento a Educação Infantil, a secretaria municipal de Educação e Esportes vem a público comunicar que:

A Escola de Educação Infantil Tia Marli atenderá crianças de 04 meses a 3 anos e 11 meses, em período integral ou parcial, priorizando crianças do bairro Sumaré e Içarense e vizinhanças, respeitando ao zoneamento escolar.

O CEI Irani Vargas atenderá crianças de 04 meses a 3 anos e 11 meses, em período integral ou parcial e também crianças entre 4 e 5 anos e 11 meses (pré-escolar) em período integral para os pais que precisam de atendimento integral para esta faixa etária.

A Escola Maria Araújo Tancredo– atenderá alunos de 4 e 5 anos e 11 meses, oferecendo vagas de 4h diárias de ensino.Tais ajustes se fazem necessários para que possamos atender integralmente a Educação Infantil em nosso município.