Abertura do Natal do Bem encanta Lauro Müller

Uma grande festa realizada na noite desse domingo (30), na Praça Celeste Losso, no centro de Lauro Müller, marcou a abertura das festividades do Natal do Bem no município. Centenas de pessoas prestigiaram as atrações que tiveram início às 19h30min horas.

O evento é fruto de uma parceria firmada entre o Governo do Município, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e Lions Clube. Apresentação da Banda Musical Santa Bárbara, dança de alunas da Escola Hilário Pescador, apresentação da cantora evangélica Leila, show com Juno Rodrigues e uma reflexão sobre o Natal com o pastor Ricardo Borges foram algumas das atrações noite. Passeio com o trenzinho da alegria também foi uma das atrações que atraiu a atenção das pessoas, principalmente das crianças que puderam curtir um passeio especial pelas ruas da cidade.

O evento contou com a participação do prefeito Fabrício Kusmin Alves, do presidente da Câmara de Vereadores, José Antonio de Bettio, do presidente da CDL Itamar Caciatori, entre outras lideranças locais.

Um dos momentos mais aguardados por todos era a chegada do Papai Noel, que neste ano chegou embarcado em uma linda carruagem, distribuindo balas e espalhando a magia contagiante do Natal.  Em uma casa feita exclusivamente para ele, o Papai Noel pode receber os pequeninos e pousar para fotos.

O bom velhinho recebeu das mãos do prefeito Fabrício e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Gilvânia Coan Miranda Alves, a chave do município para que possa realizar o Natal do Bem 2014.

“Uma equipe muito grande de pessoas trabalhou para proporcionar à população lauromüllense noites diferentes nesta época tão festiva. Vamos junto com a CDL e Lions Clube promover um Natal do Bem repleto de muita magia”, ressaltou o prefeito Fabrício.