SEBRAE e Governo de Lauro Müller promovem curso de atendimento ao cliente

Desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que geram resultados positivos por meio da satisfação do cliente.  Este foi o principal objetivo de mais um curso promovido pelo SEBRAE e Governo do Município de Lauro Müller. A capacitação aconteceu nesta semana, de 1º a 4 deste mês, no auditório do Paço Municipal e contou com a participação de 30 pessoas, entre empresários, funcionários, futuros empresários e empreendedores individuais de Lauro Müller.

 

O conteúdo abordado pelo consultor Vanderlei Correia foi: por que atender com qualidade, por que uma empresa perde clientes, toda reclamação é um presente, a fórmula da satisfação, momentos da verdade e se a sua empresa atende bem. A capacitação visa sensibilizar o participante para a questão do atendimento ao cliente, principalmente quanto a sua qualidade, evitando a perda de clientes e aumentar o nível de sua satisfação.

 

Segundo o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Eliandro Bett Giongo, esse curso é mais uma das inúmeras oportunidades oferecidas através da parceria firmada entre Governo de Lauro Müller e SEBRAE. “Esta é mais uma iniciativa com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico, desta vez oportunizando aos jovens uma capacitação para aperfeiçoar as técnicas de vendas e o atendimento ao cliente”, ressaltou Giongo.