Prefeito Fabrício e presidente da FCC discutem Desafio de Ciclismo da Serra do Rio do Rastro

O prefeito Fabrício Kusmin Alves recebeu nesta semana a vista do presidente da Federação Catarinense de Ciclismo – FCC, João Carlos Andrade. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação do secretário de Agricultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Eliandro Bett Giongo. O objetivo principal da reunião foi discutir detalhes do 5º Desafio de Ciclismo da Serra do Rio do Rastro. De acordo com Andrade, a data já está definida. Será no dia 8 de março, quando cerca de mil ciclistas de todo país vão estar mais uma vez desafiando a estrada mais espetacular do mundo.

O prefeito Fabrício Kusmin Alves disse que o Governo do Município é parceiro da federação e vai trabalhar junto para prestar o melhor serviço aos atletas. “É o nome de Lauro Müller que está sendo levado para todas as partes do mundo com estes eventos esportivos. Todo município ganha com isso, principalmente as pousadas, restaurantes e o comércio local de modo geral. Sempre acreditamos no potencial turístico de nossa cidade e agora vamos ter cerca de mil ciclistas participando do desafio, quebrando todos os recordes da nossa serra”, comemorou Fabrício.

Andrade fez a entrega de um quadro ao prefeito Fabrício. Nele está a camisa utilizada pelos ciclistas no 4º Desafio, realizado neste ano de 2013, e uma medalha de participação. A homenagem foi colocada em lugar de destaque na sala de reuniões do gabinete.