CMDCA promove IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Lauro Müller

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Lauro Muller vai realizar no próximo dia 18 de março a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento vai acontecer no Salão de Festas da Igreja Matriz e tem por objetivo mobilizar o sistema de garantia de direitos e a população em geral para a implementação e monitoramento da politica nacional e o plano decenal dos direitos humanos de crianças e adolescentes, no âmbito do município de Lauro Muller, fomentando a participação de todos para propor e articular estratégias de continua qualificação dos serviços ofertados.

O debate terá como base cinco eixos: Promoção dos Direitos de Crianças e Adolescentes; Proteção e Defesa dos Direitos; Protagonismo e Participação de Crianças e Adolescentes; Controle Social e Efetivação dos Direitos e Gestão da Politica Nacional dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

A conferência é aberta ao público em geral, e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na secretaria municipal de assistência social até 13 de março.