Governo de Lauro Müller faz entrega de materiais esportivos à CME

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller já deu início às atividades esportivas no município de Lauro Müller. A fim de melhorar os serviços prestados e oferecer melhores condições de trabalho, o Governo do Município fez a entrega de materiais esportivos à equipe nesse último final de semana.

No total, 120 bolas para as mais diversas modalidades, entre elas futebol, futsal, voleibol e basquetebol foram entregues pelo prefeito Fabrício Kusmin Alves juntamente com o presidente da CME, Jair Madeira, que reassumiu ao cargo. Jair também é o diretor de compras da Administração Municipal e agora acumula a função sem vencimentos.

Além do coordenador de esportes, Agostinho Martins, a CME conta com mais quatro profissionais, todos graduados em Educação Física. Daniel dos Santos Prestes, Maria Luiza Coradeli, Samir Righetto e Bruno Martins Lima são responsáveis pelas escolinhas, que juntas atendem mais de 400 alunos em diferentes bairros do município.

Toda equipe se fez presente no Ginásio da Escola Walter Holthausem, onde foi realizada a entrega. Além das bolas, foram entregues também equipamentos especiais para serem utilizados nos treinamentos dos atletas.

“Temos a preocupação em passar os melhores ensinamentos às nossas crianças, e é por isso que nossa equipe de professores são profissionais qualificados, garantindo melhor rendimento e aproveitamento por parte dos alunos. Vamos continuar investindo no esporte, sabemos o quanto é importante e contribui para uma vida mais saudável a todos”, ressaltou o prefeito.

Os pais que tiverem interesse em matricular seus filhos em uma das modalidades oferecidas podem entrar em contato a equipe da CME:

Tigrinhos: Daniel dos Santos Prestes – (48) 9647-9031
Voleibol e Futsal Feminino: Maria Luiza Coradeli – (48) 9696-2017