Bairro Arizona recebe Projeto Saúde em Movimento

O Projeto Saúde em Movimento, desenvolvido pelo Governo de Lauro Müller, tem levado diversos serviços na área da saúde e beleza para comunidades e bairros do município. Nesta terça-feira (17) foi a vez de o Bairro Arizona receber a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

 

O projeto está sendo realizado durante todo este mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. No Centro Comunitário da comunidade, nessa ter as pessoas puderam aproveitar as aulas de zumba; exames preventivos; requisições para realização de mamografias; realização dos testes Rápidos – Sífilis, HCV, HBsAg, HIV; dia de beleza com corte/escova – cabelo, manicure, sobrancelhas e maquiagem, além dos serviços do NASF (grupo de tabagismo e grupo de combate a obesidade). Na edição desta semana alunos da Escola José Heleodoro Barreto Júnior participaram de palestras e orientações de saúde bucal.

 

A próxima edição do projeto será no dia 24 de março, no Salão de Festas da Igreja Matriz, onde serão recebidas mulheres do Centro e Bairro Sumaré. O encerramento será no dia 31 de março na Sede da comunidade de Itanema.