Governo do Município firma convênio para repasse de recursos à Apae de Lauro Müller

O prefeito Fabrício Kusmin Alves visitou nessa quinta-feira (19) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Lauro Müller, onde fez a assinatura de convênio que garante a continuidade dos atendimentos prestados pela instituição no município.

O ato de assinatura contou com a participação do presidente da entidade, Valdoir José Vitório, o Guinha, professores e alunos, além do vereador Alan Jung Crocetta. O Projeto de Lei, que autoriza o Poder Executivo a repassar o auxílio financeiro, mediante a celebração de convênio, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na sessão de segunda-feira (9).

No total, a instituição vai receber um valor de R$ 40 mil, sendo que o repasse será feito através de dez parcelas no valor de R$ 4 mil por mês. Os recursos vão contribuir com os serviços oferecidos, como educação e assistência, às pessoas portadoras de necessidades especiais no município.