Professores de Lauro Müller participam de capacitação do Sistema Positivo

Cerca de 50 professores da rede municipal de ensino de Lauro Müller participaram nesta sexta-feira (20) de mais uma capacitação continuada com o objetivo de aprimorar os conhecimentos em áreas específicas. O treinamento aconteceu nas dependências da Escola Municipal Hilário Pescador e foi coordenado por profissionais da Editora Positivo.

Divididos em turmas por disciplinas e séries, durante todo o dia a equipe participou de atividades de formação. A abertura do encontro contou com a participação da secretária de Educação, Reginalda Rossi Citadin, que recepcionou todos os participantes. A capacitação faz parte da parceria entre o Governo do Município e a Editora Positivo em auxiliar na formação permanente dos profissionais envolvidos na educação, sejam eles professores, coordenadores, diretores e do departamento administrativo.