Escolas de Lauro Müller poderão receber programa de Educação Empreendedora

O prefeito Fabrício Kusmin Alves recebeu na manhã desta terça-feira (24) a consultora e instrutora do Sebrae, Schirley de Farias Lolli que apresentou o Programa de Educação Empreendedora do SEBRAE Nacional – Jovens Empreendedores Primeiros Passos, na rede municipal de ensino.

O encontro aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal e contou com a participação de integrantes do Governo do Município, entre eles a secretária de Educação, Reginalda Rossi Citadin.

O objetivo é incentivar os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade. Lauro Müller irá concorrer juntamente com outros municípios do estado a 27 vagas disponibilizadas pelo Sebrae. “Vamos nos inscrever e ficar na torcida para que possamos ser contemplados com mais este projeto que visa contribuir com o setor econômico, promovendo desde cedo o espírito empreendedor em nossas crianças”, destacou Fabrício.

O resultado dos municípios selecionados será no próximo dia 7 de abril.