Prefeito Fabrício se reúne com presidente da CIDASC em Florianópolis

O prefeito de Lauro Müller Fabrício Kusmin Alves, em viagem a Florianópolis nesta quarta-feira (8), esteve na Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – CIDASC, onde se reuniu com o presidente, Enori Barbieri.

Fabrício, acompanhado pelo secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Eliandro Bett Giongo, e pelo vereador Alan Jung Crocetta, discutiu e entregou importantes revindicações para o município de Lauro Müller, entre elas que seja disponibilizado um médico veterinário para atender o aumento da demanda do município. Além disso, o líder do Executivo lauromüllense solicitou apoio da CIDASC para perfuração de novos poços artesianos.

O encontro contou também com a participação do gerente regional da CIDASC de Criciúma, Wilmar Warmling. De acordo com o prefeito, as solicitações foram recebidas pelo presidente que assumiu o compromisso de dar prioridade e atender o município de Lauro Mülller.