Final de semana será movimentado na área esportiva de Lauro Müller

O próximo final de semana será de bastante movimentação na área esportiva do município de Lauro Müller. De acordo com o calendário da Comissão Municipal de Esportes – CME, as atividades oficiais iniciam nesta quinta-feira (9) com a disputa dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC. A competição será disputada até sexta, no Ginásio da Escola Ernani Cotrin, nas seguintes modalidades: futsal masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, e voleibol feminino.

No sábado (11) acontece rodada do campeonato da Liga Urussanguense de Desporto – LUD e  Lauro Müller enfrenta Siderópolis nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Os jogos irão acontecer a partir das 8h30min, no Estádio José dos Reis Roque, em Lauro Müller.

Ainda no sábado, a equipe Sub 17 da CME/ADLM fará seu primeiro jogo em casa, em disputa válida pelo Campeonato Catarinense de Futsal. Os lauromüllenses vão enfrentar a equipe do Barateiro Futsal/AECLA de Luis Alves. O confronto acontece no Ginásio da Escola Walter Holthausen, a partir das 20h15min.

Campeonato Veterano de Futebol Suiço inicia domingo

Neste domingo (12), a partir das 9 horas, a CME dá início ao Campeonato Veterano de Futebol Suiço. Três jogos irão marcar a primeira rodada da competição e serão realizados no campo da localidade de Itanema. O primeiro confronto será entre as equipes de Barro Branco e Guatá. Em seguida entram em campo Mina Nova e Sumaré. E o último jogo do dia será entre Itanema e Prefeitura.

A competição conta com seis equipes e a fórmula de disputa será todos contra todos, jogando entre si em cada chave, classificando-se os quatro melhores para a fase seguinte.