I Pedalaço da Saúde será realizado em Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove o I Pedalaço da Saúde. O evento, que faz parte do projeto Saúde em Movimento, está programado para acontecer no próximo dia 25 de abril, a partir das 9 horas.

Na tarde dessa segunda-feira (6) o prefeito Fabrício Kusmin Alves se reuniu com profissionais da Secretaria de Saúde para discutir os detalhes da promoção.

A concentração vai acontecer na Quadra de Esportes da Escola Visconde de Taunay e o passeio percorrerá ruas centrais do município de Lauro Müller. O evento é aberto ao público e visa incentivar a prática esportiva para uma melhor qualidade de vida. Duas bicicletas serão sorteadas entre os participantes. Para inscrição cada interessado deverá doar um quilo de alimento não perecível ou fraldas geriátricas, que serão doadas para a Clínica Graciosa Paz, no Distrito de Guatá.

Os profissionais dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família – NASF e da Coordenação da Atenção Básica também estarão participando do evento.

Em caso de mau tempo o evento será transferido para o dia 9 de maio.