I Pedalaço da Saúde movimenta Lauro Müller

O I Pedalaço da Saúde movimentou o centro da cidade de Lauro Müller na manhã deste sábado (25), quando mais de 100 pessoas, entre jovens crianças e pais, pedalaram pelas principais ruas da cidade. A promoção foi do Governo do Município, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e faz parte do projeto Saúde em Movimento, que visa incentivar a prática esportiva para uma melhor qualidade de vida.

Alunos de escolas do município e integrantes do Grupo de Escoteiro Serra do Rio do Rastro prestigiaram o passeio e no final puderam participar do sorteio de duas novas bicicletas. O evento contou também com a participação do prefeito Fabrício Kusmin Alves, que juntamente com sua família e integrantes do Governo do Município prestigiou o pedalaço, entre eles a secretária de Saúde, Daiane Querino.

“A prática de alguma atividade física tem se tornado cada vez mais importante nos dias de hoje e este evento vem contribuir para conscientizar nossa população sobre a importância de estar se exercitando, em busca de mais qualidade de vida”, destacou o prefeito Fabrício.

O evento contou com o apoio da Polícia Militar de Lauro Müller que garantiu a segurança de todos os participantes.