Governo do Município promove costelaço para comemorar o Dia do Trabalhador

Cerca de 800 pessoas, entre funcionários públicos e convidados, participaram nesta sexta-feira (1º de Maio) de uma grande festa realizada pelo Governo do Município que marcou o Dia do Trabalhador. O evento aconteceu no Salão de Festas da Igreja Matriz, onde foi servido um delicioso almoço, tendo como prato principal costela ao fogo de chão.

A festa contou com animação do Grupo Musical Fernandu’s e no momento do almoço o público presente assistiu a apresentação de Zezito Seixas, cover de Raul Seixas, que animou o público presente com as melhores músicas de Raul.

O prefeito Fabrício Kusmin Alves deixou sua mensagem a todos os trabalhadores e ressaltou a importância que o servidor público possui para toda população. “Em nome de nossa equipe de governo, deixo aqui o reconhecimento pela função tão importante vocês exercem, que é de servir ao público. É por isso que temos buscado cada vez mais investir nos setores, para que cada um de vocês possa desempenhar melhor a função que exerce. Estamos juntos com todos vocês nesse trabalho, cujo objetivo é servir da melhor forma possível a população de Lauro Müller”, registrou o prefeito.

O evento contou com a participação dos padres Valmor Boeger e Valmor Della Giustina, que fizeram uma oração antes de o almoço ser servido. No decorrer da tarde, a festa continuou com o sorteio de mais de 50 brindes, entre eles uma televisão de 32 polegadas, uma bicicleta, além de outros eletrodomésticos e eletroeletrônicos.