Lauro Müller vence Sierópolis e está na semifinal do Jasc

Após vencer Siderópolis por 2 a 1 nesta quarta-feira (6), a equipe de futsal da Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller garantiu vaga para a semifinal da fase microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina – Jasc 2015.

A competição iniciou na última segunda-feira (4) e está sendo realizada em Urussanga. No primeiro dia os lauromüllenses venceram a equipe de Orleans por 6 a 3. Na terça-feira (7) foram derrotados pela equipe de Criciúma por 4 a 2.

Já no jogo dessa quarta, que garantiu vaga para a penúltima rodada desta fase, os três gols foram registrados no primeiro tempo da partida. A CME de Lauro Müller marcou o primeiro gol. Siderópolis marcou o gol de empate minutos depois e antes do final, o lauromüllense Sarrafo, que já havia marcado o primeiro, anotou o segundo gol para CME de Lauro Müller. O segundo tempo da disputa permaneceu o mesmo placar e foi marcado por bastante competitividade entre as duas equipes.

Nesta quinta-feira (7) Lauro Müller joga contra a equipe de Turvo, às 18h. A equipe vencedora deste jogo vai para a final da fase microrregional e irá enfrentar o vencedor do confronto entre Morro da Fumaça e Criciúma, programado para as 17h. Os jogos estão sendo realizados no Ginásio Municipal Centenário, no centro da cidade.