Mina Nova e Sumaré dão adeus ao Suíço Máster em Lauro Müller

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Máster de Lauro Müller foi realizada neste domingo (17), quando foram definidos os semifinalistas da competição.

Os três jogos foram realizados na comunidade de Rio Amaral Rádio. A rodada foi marcada pela despedida das equipes de Mina Nova e Sumaré, que foram eliminadas da competição. No primeiro jogo Itanema venceu Sumaré por 3 a 0. O segundo jogo, entre Prefeitura e Barro Branco, foi marcado pelo empate em 1 a 1. No último jogo, valendo vaga para a próxima fase, Guatá venceu de goleada, por 6 a 1 a equipe de Mina Nova.

De acordo com a Comissão Municipal de Esportes – CME, organizadora da competição, os jogos da semifinal vão acontecer no próximo domingo (24), no Estádio Municipal José dos Reis Roque, no Centro da cidade. O primeiro jogo, às 9h45min, será entre Barro Branco e Guatá. Em seguida a disputa será entre itanema e Prefeitura.

Classificação atual da competição:

1 – Barro Branco: 13 pontos

2 – Itanema: 12 pontos

3 – Prefeitura: 8 pontos

4 – Guatá: 7 pontos

5 – Mina Nova: 1 ponto (eliminado)

6 – Sumaré: 1 ponto (eliminado)