Semifinal do Suíço Máster de Lauro Müller será neste domingo

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller vai realizar neste domingo (24) os jogos da semifinal do Campeonato de Futebol Suíço Máster do município. As duas disputas serão realizadas no Estádio José dos Reis Roque, no Centro da Cidade, a partir das 9h45min.

No primeiro jogo, a equipe de Barro Branco, que é líder da competição, vai enfrentar a equipe de Guatá. Em seguida a disputa será entre Prefeitura e Itanema.

O campeonato iniciou no dia 13 de abril com a participação de seis equipes. "Estamos na reta final desta competição que até o momento transcorreu da melhor forma possível. Incentivar o esporte amador e integrar os atletas de nosso município é tem sido o objetivo da nossa equipe", registrou o presidente da CME, Jair Madeira.

Catarinense de Futsal

Pelo Campeonato Catarinense de Futsal na categoria Sub-17, a equipe da CME/ADLM de Lauro Müller vai jogar em casa neste sábado (23), contra a CME Santo Amaro da Imperatriz/Adesa/Hidrocaldas. O jogo será no Ginásio Esportes da Escola Walter Holthausen, às 20h15min.

LUD

Mais uma rodada do campeonato de futebol de campo da Liga Urussanguense de Desportos – LUD acontece neste sábado (23), quando as equipes de base da CME de Lauro Müller enfrentam a Academia de Futebol de Criciúma. Os jogos, nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, vão acontecer no Estádio da Associação São Luiz em Criciúma, a partir das 8h30min.