Serra do Rio do Rastro recebe Encontro Catarinense de Harleyros neste sábado

A Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller, vai receber no próximo sábado (30) mais um grande evento. Trata-se dos participantes do I Encontro Catarinense de Harleyros. Cerca de 250 motociclistas estarão passando pelo centro da cidade na manhã de sábado com destino a um passeio pela Estrada Mais Espetacular do Mundo.

O evento acontece de 29 a 31 de maio em Termas do Gravatal, sendo que no sábado o grupo parte às 9h30min com destino a Serra do Rio do Rastro. Na última sexta-feira (22), o prefeito Fabrício Kusmin Alves e o secretário de Agricultura e Turismo de Lauro Müller, Eliandro Bett Giongo, receberam o organizador do evento, Fabrício Medeiros, com quem discutiram detalhes a respeito da promoção.

"Os Harleyoros irão percorrer algumas ruas da cidade de Lauro Müller antes de seguir para a serra. Ficamos felizes por estar sendo, por meio da Serra do Rio do Rastro, a atração principal deste evento, levando mais uma vez o nome de nosso município para outras regiões", destacou o prefeito.