Prefeito Fabrício participa de audiência com governador Raimundo Colombo

O prefeito Fabrício Kusmin Alves participou nessa terça-feira (16) de uma audiência com o governador do Estado, Raimundo Colombo, com quem discutiu assuntos relacionados ao município de Lauro Müller. O encontro aconteceu no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Florianópolis, e contou com a participação do deputado estadual, José Nei Ascari, do membro da executiva do diretório estadual do PSD, Carlos Alberto Mendonça, o Grilo, e do assessor Alan Jung Crocetta.

Fabrício voltou a cobrar a revitalização da Rodovia SC-390. Um novo relatório apresentando o estado em que a rodovia se encontra foi entregue pelo líder do Executivo lauromüllense ao governador. Além disso, foi discutida a liberação de recursos para execução de obras no município em parceria com o Governo do Estado.

“Foi um encontro bastante positivo. Colombo sempre nos recebe muito bem e trata o município de Lauro Müller com importância. Encaminhamos assuntos relevantes e que esperamos em breve estar sendo atendido”, destacou o prefeito.