Afas promove Campanha do Agasalho 2015

A Associação Feminina de Assistência Social – Afas de Lauro Müller está realizando a Campanha do Agasalho 2015. A ação já é considerada uma das maiores campanhas já promovidas no município. Diferentes das outras edições, neste ano a campanha foi promovida por meio de uma gincana envolvendo as secretarias municipais – Hospital Henrique Lage, Unidades de Saúde e escolas do município.

De acordo com a presidente da Afas, Gilvania Coan Miranda Alves, a contagem oficial das peças e a distribuição às famílias carentes acontecem na próxima semana. “Nossa expectativa é de que cerca de 20 mil peças tenham sido arrecadadas e estarão sendo distribuídas para as famílias que necessitarem. Só temos a agradecer o empenho de todos que participaram desta ação solidária, certamente uma das maiores já realizadas”, comemorou Vaninha.

A distribuição das roupas vai acontecer nos dias 25 e 26 (quinta e sexta-feira), na sede do CTG Serra do Rio do Rastro, a partir das 9 horas. Serão beneficiadas as famílias do município cadastradas na Secretária de Assistência Social e outras que necessitarem.

A equipe vencedora da gincana, que realizou a maior arrecadação, receberá como prêmio um café colonial. O resultado será divulgado na próxima semana, após a contagem oficial.