GP da cidade de Lauro Müller é realizado no Jockey Club Hercílio Borges

O Jockey Club Hercílio Borges de Guatá em Lauro Müller promoveu nesse final de semana o grande prêmio Cidade de Lauro Müller, onde estiverem reunidos representantes de 30 municípios do Sul do país.

No total, nove competidores participaram da disputa, sendo o grande campeão o cavalo Ferro Velho, do proprietário Ednaldo, de Contenda, no Paraná. A quantia de R$ 4 mil foi paga pelo presidente ao campeão e o treinador recebeu uma TV de LED 42 polegadas. Em segundo lugar ficou o cavalo Corsel Negro, do Gauchinho de Lages.

A competição foi realizada durante os dias de sábado e domingo (20 e 21). Os organizadores do evento Alcimar Borges e Cecílio Bernardino comemoraram o sucesso da promoção e agradeceram o apoio recebido do Governo do Município. “Foi o primeiro GP realizado no município. Recebemos elogios dos competidores por toda estrutura montada e pela promoção do evento que teve apoio do prefeito Fabrício Kusmin Alves”, destacou Bernardino.

O prefeito Fabrício, homenageado de honra do evento, participou da entrega da premiação juntamente com o vereador Antonio Nunes. “Certamente é mais uma atração que poderá entrar para o calendário de eventos do município. Temos apoiado estas iniciativas que incentivam o esporte e atraem pessoas de outras regiões, aumentando a movimentação em nossa cidade”, disse o prefeito.