CME promove amistosos para integrar escolinhas de base de Lauro Müller

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller tem investido no atendimento as crianças e adolescentes do município por meio das escolinhas de base montadas nos bairros e distritos de Lauro Müller. Atualmente cerca de 400 crianças fazem parte do projeto que conta com oito núcleos apoio.

Para incentivar a participação e contribuir no processo de integração a CME realiza periodicamente amistosos entre as equipes. No último sábado (20), no Estádio Edgar Coelho de Sá de Guatá, a equipe da casa recebeu os atletas de Barro Branco.

“Esta é um preocupação do Governo do Município, que busca atender todos que têm interesse em participar das escolinhas. Sabemos o quanto o esporte é importante e contribui na formação das crianças e jovens”, destacou o presidente da CME Jair Madeira.

Além de amistosos, as equipes participam de partidas pré-eliminares, como no Campeonato de Futebol Suíço Máster, realizado nos últimos meses. A CME estuda também a possibilidade de haver partidas pré-eliminares nos jogos do Campeonato Regional da Larm, nas rodadas que acontecerem no município.