Prefeito Fabrício entrega roçadeira hidráulica para Secretaria de Agricultura

Já está no município de Lauro Müller a roçadeira hidráulica articulada adquirida pelo Governo do Município para executar o serviço de roçada às margens das estradas rurais. O equipamento foi adquirido com recursos próprios do município e entrará em funcionamento nos próximos dias.

A nova roçadeira foi destinada à Secretaria de Agricultura e será acoplada ao novo trator (entregue na última semana). Na tarde dessa quinta-feira (25) o prefeito Fabrício Kusmin Alves, ao lado dos secretários de Agricultura e de Obras, Eliandro Bett Giongo e Nelson Godinho, respectivamente, apresentou o novo equipamento a agricultores do município.

“É uma aquisição muito importante que vai contribuir com o trabalho de roçada que é executado no município, antes feito manualmente. Esse serviço melhora o aspecto visual das estradas e oferece mais segurança aos motoristas e pedestres”, destacou o prefeito.