Governo de Lauro Müller faz levantamento do Patrimônio Público Municipal

O Governo do Município de Lauro Müller vai iniciar o processo de levantamento do Patrimônio Público Municipal. A ação é uma exigência do Tribunal de Contas do Estado para que as prefeituras atualizem o levantamento de bens e imóveis pertencentes ao município. No caso de Lauro Müller, o cadastro não é feito há mais de dez anos.

Nesta quinta-feira (2) o prefeito Fabrício Kusmin Alves e a secretária de Administração, Soraya Cúrcio Librelato, se reuniram com uma equipe de servidores do município, de diferentes departamentos, que irão iniciar o processo de cadastro.

“Esse levantamento vai nos possibilitar um controle maior de todos os bens do município. Quando o processo for concluído teremos um controle rigoroso do que entra ou sai das repartições públicas ligadas à prefeitura”, destacou o prefeito Fabrício.

A expectativa é de que em até três meses a Secretaria de Administração tenha o diagnóstico completo sobre todos os bens, móveis e imóveis pertencentes ao município.