Equipes da CME disputam fase microrregional da Olesc em Araranguá

Três  equipes da Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller, nas categorias de futsal masculino e feminino, e voleibol feminino, vão disputar de 12 a 17 de julho em Araranguá a etapa microrregional dos  Jogos da Juventude Catarinense – Olesc. No total, 14 municípios do Sul do Estado participam desta fase da competição, que garante classificação para a etapa regional, prevista para acontecer em Lages, entre os dias 4 e 8 de setembro..

De acordo com o presidente da CME, Jair Madeira, do município de Lauro Müller cerca de 50 pessoas entre atletas e comissão técnica irão participar da competição. A Olesc é promovida pelo Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte e está em sua 15ª edição.