Prefeito Fabrício vistoria obras de ampliação da unidade de saúde do Bairro Arizona

O prefeito Fabrício Kusmin Alves visitou nesta última semana as obras de ampliação da Unidade de Estratégia Saúde da Família – ESF Angélica Machado Luciano, no Bairro Arizona.  O local está sendo ampliado em mais de 50 metros quadrados e irá contar com novas salas de atendimento ao público.

Além da unidade do bairro Arizona, outras três também estão sendo ampliadas, no Distrito de Barro Branco, Itanema e Sumaré. A ação do Governo do Município visa proporcionar uma melhor estrutura para o atendimento aos moradores destas comunidades.

“As pessoas que necessitarem de atendimento irão contar com um local mais confortável. Os projetos foram elaborados para melhor atender a população lauromüllense, além de oferecer melhores condições também para os nossos profissionais”, registrou o prefeito.

Além destas quatro ampliações, o Governo do Município realizou recentemente a reforma da unidade de Saúde do Distrito de Guatá, que recebeu inúmeras melhorias.