Lauro Müller recebe Seminário de Crédito no dia 11 de agosto

 
Micro e pequenas empresas de Lauro Müller terão a oportunidade de ampliar o conhecimento sobre produtos e serviços financeiros oferecidos ao segmento, durante o I Seminário de Crédito, que irá acontecer no dia 11 de agosto. O evento é uma promoção do Governo do Município em parceria com o Sebrae e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico – BNDES. O objetivo é facilitar o acesso das micro e pequenas empresas a soluções que atendam suas necessidades de financiamento. 
 
O seminário será realizado no Salão de Festas da Capela Santa Paulina, no Bairro Arizona, a partir das 19h30min. As vagas são limitadas e os interessados devem fazer sua inscrição gratuitamente pelo telefone: 0800 570 0800.
 
Durante o evento, os empreendedores poderão conhecer linhas de financiamento disponíveis no mercado e participar de uma Rodada de Negócios para aproximar empresários e agentes financeiros.
 
“Esta é uma oportunidade importante que nossos empresários terão para conhecer as melhores opções e condições de financiamento. Além disso, eles poderão tratar o assunto particular de sua empresa e tirarem dúvidas, diretamente com cada banco que estiver presente. É um evento inédito em nosso município”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Lauro Müller, Eliandro Bett Giongo.