Lauro Müller recebe Mãe Luzia para estreia no Regional da Larm neste domingo

O Estádio José dos Reis Roque, no Centro de Lauro Müller, será palco neste domingo (23), da primeira rodada do Campeonato Regional da LARM – 1ª divisão. A equipe da CME/ADLM estreia em casa e vai encarar a equipe do Mãe Luzia.

O jogo, que promete grandes emoções, vai iniciar às 15h30min. Antes, às 13h30min, entram em campo as equipes da categoria sub-18. Este é o segundo ano que o município que Lauro Müller disputa a primeira divisão do Regional da Larm, considerado o mais tradicional campeonato de futebol amador do Estado.

“Reformulamos toda nossa equipe. Estamos com atletas bem preparados e que certamente irão fazer uma boa campanha durante o campeonato. Convidamos os lauromüllenses para comparecerem ao estádio neste domingo e torcer pela nosso time”, destacou o presidente da Comissão Municipal de Esportes – CME, Jair Madeira.