Governo de Lauro Müller entrega 210 kits de uniformes esportivos para alunos do município

O Governo do Município de Lauro Müller, visando o desenvolvimento dos alunos do município também através dos esportes, realizou nesta quarta-feira (2) a entrega de 210 kits de uniformes para alunos do ensino fundamental de sete escolas da rede municipal.

A entrega, organizada pela Secretaria de Educação e Comissão Municipal de Esportes – CME, aconteceu no Ginásio da Escola Walter Holthausem, onde estiveram presentes além de alunos e professores, lideranças do município, entre elas a secretária de Administração, Soraya Cúrcio Librelato, representando o prefeito Fabrício Kusmin Alves que cumpre agenda em Brasília, a secretária de Educação Reginalda Rossi Cittadin, e o presidente da CME, Jair Madeira.

“Hoje é um dia bastante especial para educação de Lauro Müller, pois mostra o interesse do Governo do Município em incentivar as práticas esportivas. Sabemos que o esporte é importante para manter as pessoas longe dos vícios, que prejudicam a nossa saúde”, registrou a secretária Reginalda, acrescentado que para a aquisição destes kits foi investido a quantia de R$ 11 mil com recursos próprios do município.

“Em nome do prefeito Fabrício parabenizo toda equipe da pasta que tem se empenhado para proporcionar o melhor para todos os nossos alunos. O Governo do Município tem trabalhado incansavelmente para oferecer melhores condições para nossos alunos e professores. É por isso que pedimos o comprometimento de todos os nossos alunos que busquem aproveitar essas oportunidades”, destacou Soraya.