Dia de Combate à Violência e à Exploração Sexual Infanto-Juvenil é lembrado em Lauro Müller

Uma palestra foi realizada nesta sexta-feira (25), no auditório da Paço Municipal de Lauro Müller, em alusão ao Dia Estadual de Combate à Violência e à Exploração Sexual Infanto-Juvenil. O evento foi promovido pelo Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente – CMDCA, em parceria com o Centro de Referencia Especializado de Assistência Social – CREAS.

O Governo do Estado de Santa Catarina instituiu, através do Decreto de Lei 3.644, do ano de 2011, o dia 24 de setembro para marcar a data, com o intuito de mobilizar os municípios para discussão e enfrentamento do problema. Em Lauro Müller, cerca de 50 pessoas, entre profissionais da área e lideranças locais, participaram do evento.