Prefeito Fabrício emite nota oficial sobre acidente com idosos de Lauro Müller

O prefeito do Município de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves deseja informar a população do município que todas as pessoas que estavam no micro-ônibus que se envolveu em um acidente estão bem, alguns já estão de volta às suas casas.

Da mesma forma o prefeito deseja agradecer aos profissionais dos hospitais São José de Criciúma e São Donato de Içara pela presteza e acolhida aos nossos queridos amigos dos grupos Bem Viver que precisaram de socorro.

Graças a Deus, esse inesperado acidente não gerou causas mais tristes e não perdemos ninguém, nenhuma das valiosas vidas que estava a bordo do micro-ônibus.

Tão logo se soube do acidente o prefeito e vários secretários municipais, bem como outros servidores públicos se deslocaram para os hospitais a fim de prestar socorro, não só aos vitimados, mas também às suas famílias, levando até elas informações rápidas e tranquilizadoras.

“Não é hora de procurarmos culpados, tão pouco condenarmos quem quer que seja. As causas do acidente serão apuradas pela justiça. O momento é de louvor à vida de todos. Deus está sempre conosco. E se Ele assim está estaremos sempre protegidos do mal”, concluiu o prefeito.

Governo de Lauro Müller