Edital do Processo Seletivo para ACT 2016 é lançado em Lauro Müller

A Secretaria Municipal de Educação de Lauro Müller lançou o edital para Processo Seletivo – ACT 2016. As inscrições iniciam em 12 de dezembro para os cargos de professor – área I e II, auxiliar de classe, auxiliar de educação infantil, servente, cozinheira e auxiliar administrativo. Elas poderão ser realizadas via online, através deste link.

<http://www.processosseletivos.com.br/lauromuller>

O edital estará disponível no site até esta quinta-feira (10). O candidato poderá fazer a opção de inscrição para dois cargos simultaneamente. As provas serão realizadas no próximo dia 16 de janeiro. Todas as informações referentes ao processo estão disponíveis no site da inscrição.  A pré-inscrição on-line do candidato somente será efetuada via internet, no período de 12 a 21 de dezembro.

Posteriormente, deve-se imprimir o comprovante gerado e o documento contendo o valor de inscrição e a conta para depósito. Já para validar a inscrição no Processo Seletivo, após preenchimento do formulário de pré-inscrição on-line, o candidato deverá comparecer no período de 21 a 22 de dezembro, das 13h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação de Lauro Müller, munido dos seguintes documentos:

a) Formulário de pré-inscrição impresso;

b) Comprovante de depósito referente ao valor da inscrição;

c) CPF e Carteira de Identidade (original e cópia);

d) Documentos para comprovação de cursos de aperfeiçoamento (original e cópia);

e) Comprovante de habilitação profissional ou de escolaridade exigida para o cargo pleiteado (original e cópia);

f) O Candidato que apresentar certidão de colação de grau deverá, obrigatoriamente, no dia da admissão, apresentar o diploma de conclusão do curso (original e cópia).

g) Laudo médico, para os candidatos que possuírem deficiência.

O candidato poderá obter informações técnicas referentes à utilização do portal das inscrições e preenchimento do formulário de pré-inscrição, através do e-mail: suporte@processosseletivos.com.br. Já os interessados que não tiverem equipamentos ou acesso à Internet para efetivar a inscrição, poderão dirigir-se à Biblioteca Municipal Joacyr Manoel da Silva, situada na Rua Orleans, nº 272, Centro, Lauro Muller, a partir das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira.

Veja o cronograma abaixo:

Data Publicação do Edital de Abertura

10/12/2015

Período de pré-Inscrições Online

12 a 21/12/2015

Período de validação das inscrições

21 a 22/12/2015 (das 13 às 18 horas)

Divulgação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas

23/12/2015 (até 23h59min)

Prazo para apresentação dos Recursos contra o indeferimento das inscrições na Prefeitura Municipal de Lauro Muller com a funcionária Josiane Girardi.

28 a 29/12/2015 (Das 7h às 13h)

Divulgação Definitiva das Inscrições

30/12/2015 (até 23h59min)

Realização das Provas Escritas e Divulgação do Gabarito Oficial